Feliz 2018: as minhas resoluções

Como assim amanhã já é último dia de 2017? Como é possível?

Inacreditável como o tempo passa a voar. Não dá mesmo para negligenciar a vida e perder tempo com coisas que não valem a pena. Há que tomar decisões acertadas (99% delas muito difíceis mas é assim mesmo), o sabor no final é o melhor.

Este ano de 2017 foi particularmente difícil. Tive grandes desilusões, e algumas decisões muito complicadas de tomar, que iam contra algumas das coisas que me deixavam mais desconfortável. Tive de reaprender a perdoar e tive de me relembrar do que queria para a minha vida. Se calhar o meu ano não foi muito diferente do vosso, porque crescer implica sempre dificuldades, perdão e reajustes.

Hoje, sinto-me muito feliz com o meu ano e não mudaria nada. Acho que precisava passar por tudo isto, para aprender lições que não vêm nos manuais da vida, e para as quais nunca estamos preparados.

O que espero de 2018? Um ano ainda melhor que este. Cliché? Provavelmente mas acreditem é que é o que espero mesmo. Na verdade, o melhor está sempre por vir, portanto, vêm aí um ano melhor.

Já pensaram nas vossas resoluções de 2018? Se olhar para 2017, algumas das resoluções que não atingi, são um “ainda” porque trabalhei nesse sentido e sei que acontecerão mais cedo ou mais tarde. Outras atingi e fico muito feliz por isso. Outras foram riscadas porque caminhei num sentido diferente, que as tornou desadequadas (mas isto foi apenas uma).

Não gosto de fazer resoluções básicas ou inatingíveis. Gosto de imaginar onde me gostaria de ver em 2018 e anoto. Nada de megalómano. Apenas coisas reais, ao alcance de trabalho e dedicação. Vamos concentrar-nos em poucas coisas de cada vez e que estão ao nosso alcance. Expectativas irreais geram frustração. Não queremos frustrados em 2018, queremos pessoas felizes, que aproveitam os momentos mais simples da vida, e que sorriem muito, porque são felizes de verdade!

Leiam mais (bons livros), saiam mais, visitem o nosso país (há tanto para descobrir neste Portugal de palmo e meio), façam piqueniques, visitem os amigos, comecem um desporto novo, sei lá, há tanto para explorar!

Desejo-vos um 2018 maravilhoso!

Em modo de despedida de 2017 agradeço o carinho que me deram, por terem estado todo este tempo desse lado. Foi incrível ver que o blogue foi visitado o dobro das vezes que o ano anterior. E não apenas aqui em Portugal: Estados Unidos, Brasil, França, Espanha, Reino Unido, Luxemburgo, Suíça, Alemanha e Noruega e muitos mais.

Vocês tornam o meu “mundo” ainda mais completo! Se quiserem dizer olá têm o meu email anaaureliomakeup@gmail.com! Adora conhecer-vos!

Um último pedido: o que gostavam de ver por aqui no blogue em 2018? Que temas mais vos interessam? Já estou ansiosa por saber as opiniões.

Obrigada a todos. Um feliz 2018!

Anúncios

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

2 opiniões sobre “Feliz 2018: as minhas resoluções”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s