Companhia na tragédia dos transportes públicos

Mais uma terça feira quente e parece que o verão continua a roubar “tempo de antena” ao outono, mas eu não quero saber! Vivam os dias quentinhos. Não está uma brasa insuportável, e ao mesmo tempo as noites continuam muito agradáveis. Maravilha!!

Na última semana e meia fiquei sem carro (um drama total) e tenho-me resumido a boleias generosas e aos malogrados transportes públicos. Portanto as minhas deslocações têm-se transformado em longas horas sentada às voltas até chegar ao meu destino.


Não tem mal, porque ando acompanhado pelo meu livro favorito do momento, Origem de Dan Brown. Leio todos os livros deste autor, e sou suficiente louca para fazer pré-reservas e afins. Afinal de contas só uma parvinha compra o livro em capa dura, mesmo isso significando um livro mais pesado e difícil de transportar.

Mas vale o “sacrifício”. É um autor incrível e quem gosta de thrillers, Dan Brown é incontornável. Btw, ainda vão a tempo de comprar a 1ª edição e aparecer na apresentação que o autor fará em Portugal, pela primeira vez, no próximo domingo no CCB, pelas 17h.

E vocês o que andam a ler?

Anúncios

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Um pensamento em “Companhia na tragédia dos transportes públicos”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s