Festa amanhã? E agora? 😱 KIT de sobrevivência.

Hoje é domingo, dia de vídeo no meu canal. E onde está ele, perguntam vocês? Não está! 😵 Desculpem. Não foi de todo possível!

Mas trago mais um post, boa?

Hoje é um dia de emoções e loucura à séria! Há o clássico no futebol Sporting-Porto, e há toda uma excitação em torno das grandes eleições autárquicas. E em Portugal é assim: junta-se eleições e futeboladas num só dia para que os cidadãos andem na faína. Para quê separar as duas coisas quando podemos ter tudo num dia e colocar a cidade de Lisboa e a comunicação na loucura? 😎


(Foto pedida emprestada ao blogue “Política e Futebol – blogue do Chico Pereira”)

By the way, espero que todos coloquem em prática o direito e dever de voto. Deixem-se e tretas e vão votar. Ou então, se quiserem continuar a ser cidadãos errantes, deixem de falar de política, porque perdem toda a legitimidade para tal. Sim?
Continuando, vamos falar do tema deste post, vou partilhar convosco qual o kit secreto que todas as mulheres devem ter em casa, para aquelas situações em que precisamos de estar no nosso melhor, sem termos tempos para nos preparar da melhor forma.

Imaginem o cenário: amanhã vamos a uma festa super importante e não conseguimos preparar nada. 😱

Que maquilhagem levamos? E que roupa? E estou tão brancaaaa! 🤦🏽‍♀️ Enfim demasiadas coisas a tratar.


Hoje vou partilhar convosco algumas soluções básicas que devemos ter sempre lá em casa para solucionar qualquer necessidade que de última hora.

No que toca à maquilhagem, há essencias que nunca falham, como uma boa paleta de sombras de tons nude, uma base top, um lápis preto e um batom. Claro que convem saber manusear estes produtos (e se não conseguirem deviam fazer um workshop de automaquilhagem comigo brevemente, ehehe), porque se não de nada vos valerá tê-los por casa. Mas estes são os básicos para conseguirem uma maquilhagem que poderá parecer profisisional mesmo que tenha sido feita com a vossa mãozinha. 

Para roupa, não preciso ser uma stylist para saber que o belo-do-vestido-preto é um musthave em qualquer roupeiro. Porque resolve qualquer imprevisto e fica bem em toda a situação. Convem é terem a certeza que o vestido vos continua a servir caso o tenham comprado há uns tempos e não o usem há muito tempo. 😬

Ah, e com o vestido preto levanta-se sempre uma questão muito importante: precisamos bronzear as pernas se não quisermos fazer concorrência à líxivia. Portanto, convém ter um autobronzeador (bom!) em casa para uma qualquer emergência. E esqueçam os receios no que toca a estes produtos, porque com a evolução temos soluções ótimas e com resultados super naturais. Não sou uma especialista nestes produtos mas o que tenho lá em casa é da Loving Tan, 2HR Express na cor Dark. Adoro, e não fica nada esquisito, pelo contrário, uma cor natural e super bronzeada. Não se vende em Portugal, mas podem comprar aqui.

E pronto, com estes ‘segredos’ em qualquer situação ou emergência conseguem fazer o brilharete.

Um domingo feliz a todos!

❤️

Anúncios

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s