Quando o meu cabelo faz rastas sem eu querer

O meu cabelo está enorme! E não estou a exagerar, cresceu mesmo super rápido, não sei o que lhe deu!
O cabelo grande tem muitos problemas, mas um dos piores é a difículdade em desembaraçá-lo depois do banho. Um suplício!
Quando não tenho os produtos adequados o meu cabelo acaba por se partir muito e o couro cabeludo fica dorido. 😥
E também não gosto de empastar o cabelo de condicionador porque fica super mole e perde o volume natural que tenho. Portanto, restava-me encontrar um desembaraçador leave-in que não pesasse o cabelo e me ajudasse a pentear; e uma escova que não me partisse o cabelo.
Equipa maravilha encontrada:

  • SERIEEXPERT B6+BIOTIN Inforcer, cheira a citrus e parece que faz magia nas "rastas" que faço no cabelo.
  • Tangle Teezer a escova que não dá muito jeito a pentear (cai-me da mão muitas vezes) mas que desembaraça, sem partir o cabelo, como nenhuma.

E vocês? O que utilizam?
❤️

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

