Produtos novos acabadinhos de chegar com preços de fazer inveja às marcas de luxo!

Estava ansiosa por ver chegar esta encomendinha da Beauty Bay.

Pois bem, e o que chegou? O meu pó RCMA que é apenas o melhor pó do mercado e super barato. Uma embalagem que dá para toda a vida (não para mim, mas eu sou maquilhadora) e custa 14€ apenas. Estava em falta no meu kit de trabalho e precisava ser reposto rapidamente com todos os casamentos que ai vêm nas próximas semanas.

E depois chegou aquilo pelo qual eu tanto esperava: um creme e um serúm de uma marca muito falada lá fora a The Ordinary. Tenho lido maravilhas destes produtos, mas o mais surpreendente é o preço: o sérum custou 8,50€ e o creme 5,90€ (está esgotado daí não ter o link). Sim, não me esqueci de nenhum algarismo, são mesmo estes preços incríveis. Apliquei uma vez e a primeira coisa que reparei é que não tem qualquer aroma. Eu sei que o cheiro na cosmética é só químicos, mas eu gosto de sentir aquele cheirinho, sabem? Mas vamos ver, terei de os utilizar mais vezes para perceber como funcionam comigo.

Há alguém experimentou esta marca? O que acharam?

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

