O que levar na mala de férias?

Fazer a mala para as férias não é uma tarefa fácil. Aliás, fazer malas em geral é uma tarefa árdua porque todos temos um medo comum: esquecermo-nos de alguma coisa. 

Por outro lado, podemos correr o risco de levar demasiadas coisas, e a mala ficar atulhada de coisas. Peso descomunal e confusão total.

E para que isso não aconteça é muito importante pensar muito bem no que vamos levar!

O que não pode faltar:

Roupa de Praia. Biquínis e fatos de banho nunca são de mais, porque não ocupam muito espaço é porque precisamos de muitas opções dependendo do mood com que acordamos. Não sei quanto a vocês mas a escolha do meu biquini/fato de banho varia conforme me sinto no dia. Por isso gosto de levar mais opções.

Protetor solar e after sun. Obrigatório cuidar da minha pele em qualquer momento de exposição ao sol. A minha pele é uma preocupação constante e não a descuro por nada. Os melhores produtos vão sempre comigo.

Champô de cuidado solar. Sou adepta de proteger o cabelo do sol, ainda para mais agora que tenho cabelo pintado. Por isso,  gosto sempre do meu champo de cuidado pós solar. De férias viaja também.

Havaianas. Tem de ser. Eu adoro. São lindas, e confortáveis.

Roupa confortável. Esqueçam lá roupa apertada. Eu quero conforto máximo. Roupinha cool, com estilo mas muito confortável!

A minha câmara e o telefone também não ficam cá, porque eu adoro tirar fotos e fazer vídeos das férias! São memórias incríveis que ficam pra sempre comigo!

Só falta mesmo o livrinho da ordem, que me acompanha sempre nas férias! Adoro ler e nas férias consigo ler ainda mais. Quem é que como eu compra um livro e sabe que o vai ler nas férias? 🙋🏽

Só falta mesmo empacotar a boa disposição, paciência e muita felicidade! Porque férias é sinonimo de descomplicação, calma e amor para gravarmos para sempre as boas memórias.

Se for o caso, boas férias!

❤️

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

