Como ter um verão incrível mesmo quando não se tem férias

Não podemos deixar passar em branco o primeiro dia do verão. Eu adoro está estação. Gosto de calor (moderado) da praia, dos dias grandes, da boa disposição. É indiscutível que nos divertimos mais e aproveitamos melhor os dias nesta altura. Claro que verão significa também férias. É nada custa mais (excepto regressar ao trabalho) que esperar que os dias até irmos de férias passem rápido.

Quem não vai de férias nesta estação, bem.. é duro! Mas vocês vão sobreviver! E eu vou ajudar-vos a aproveitar o verão da melhor forma mesmo não tendo férias. Sim, porque nisso sou pro, há anos que não tenho férias no verão, mas ainda assim consigo aproveitar muito bem o verão (acho eu!).

38a038867a8aaacd10b6bfe8c40e0f37--grumpy-cat-nursing

NOTA: eu adoro o grumpy cat, btw.

Aqui vai:

1° Aproveitar cada tempo livre para apanhar um solinho.

Vá lá, já ninguém apanha sol apenas quando vai à praia. Hoje em dia temos piscinas, tanques, espreguiçadeiras de varanda e em desespero de causa até as explanadas dão uma mãozinha (neste caso evitem aquelas camisolas que fazem marcas do sol estranhas). Um solinho bom dá uma cor, faz bem à pele e eleva a nossa moral porque não parecemos tão brancos em comparação a quem vai de férias. Além de que a vitamina D faz bem ao nosso corpinho, ajudando-o a manter-se saudável de dentro para fora.
2° Ir a sunsets.

Não há melhor que um sunset com boa música, boa disposição e excelentes companhias. Um sunset depois de um um dia de trabalho faz milagres ou no final de um dia de praia. Além de tudo isto, proporciona ainda a bela da foto do pôr-do-sol de sonho que faz inveja até a quem vai de férias!

3º Visitem (conforme possam) potenciais restaurantes e experimentem uma boa refeição.

Sinónimo de férias é jantar fora, e porque não fazê-lo quando não se vai de férias? Além da ótima experiência que (espero) irão ter, vão sentir um gostinho a férias (tipo, vá para fora cá dentro).

Bem, o que acham? Eu até acho que poderia acrescentar algumas ideias a isto, mas deixo para uma próxima vez, se acharem que vale a pena, claro! Se sim, comentem abaixo!

Anúncios

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s