Os meus melhores amigos num dia de folga forçada

Um freelancer não gosta de ficar em casa quando lhe desmarcam o dia de trabalho no próprio dia. Mas enfim, o que fazer? Aproveitá-lo da melhor forma. E foi o que eu fiz.

Pus em dia muitas tarefas importantes e aproveitei para me mimar um pouco.


The Skin Type Solution, de Leslie Baumann, M. D., é a minha “bíblia” no que toca ao cuidado da pele. Escrito por uma dermatologista conceituada americana, este livro tem tudo o que precisamos de saber sobre a nossa pele: qual o nosso tipo, o que nos faz bem, e o que nos faz mal. Brilhante. Por sorte encontrei este livro na Barnes and Nobles em Nova Iorque, e recomendo vivamente a todos os interessados que o leiam. Não precisamos ser todos dermatologistas, mas, uma vez que temos todos pele, convém saber como cuidar dela. 

Depois de ler sobre a pele não há melhor que cuidar dela.

100% puro Óleo de Amêndoa da Bio 4 Natural, uma prenda da minha amiga Mafalda, que está a revolucionar a minha pele. E não falo do rosto, mas sim das cutículas, pés, joelhos, cotovelos, tornozelos. Todas aquelas zona extremamente secas e que nunca conseguimos que aparentem saudáveis.

Pois bem, este óleo está a fazer um milagre por mim. A minha querida Marlene, que cuida das minhas unhas com tanto amor, vai ficar impressionada com as minhas mãos. A caminho das duas semanas que fiz manicure pela última vez, e as cutículas estão hidratadas, sem aquele aspecto pouco cuidado. Nunca consegui isto com óleo nenhum. A melhor descoberta do último mês!

Como apanhei um solinho bom na minha cama de rede, nada melhor que o meu hidratante de sempre Kiehl’s Ultra Moisturizer e o meu protetor solar da Equivalenza Sun & Fun SPF 30 que cheira a 🍉, perfeito para o verão!

E pronto. É assim que se recebem os imprevistos. Com muito mimo e boa disposição!

E a vossa segunda-feira como foi?

❤️

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

