Vídeo do meu aniversário + Bónus no final

 

Vou partilhar convosco o dia do meu aniversário, que foi na passada terça dia 30 de maio. Eu preparei-me convosco e fiz ainda um micro-VLOG no final do vídeo. Espero que gostem e se divirtam, assim como eu amei a fazê-lo. Senti mesmo que estava a partilhar um pouquinho do meu dia convosco o que é, de facto, muito importante para mim. Obrigada por todo o carinho que têm demonstrado.

E aproveito para deixar aqui a lista de todos os produtos que utilizei neste vídeo:

  • Soft Ocre da MAC (primer)
  • Paleta de sombras Morphe 35O da Morphe
  • Pincéis ZOEVA (se quiserem saber algum em especial comentem abaixo)
  • Long lasting Eyeliner black SEPHORA (eyeliner)
  • Black pencil da NYX (lápis preto)
  • Better Than Sex Mascara da Too Faced (máscara de pestanas)
  • Cushion Foundation da L’óreal (não sei a cor porque entretanto acabou e não anotei a cor antes de deitar a embalagem fora, shame on me!) (base)
  • Creamy Concealer Custard da NARS (corretor de olheiras)
  • Retractable Brow Pencil cor 6 da Sephora (lápis de sobrancelhas)
  • Hola da Benefit (bronzer)
  • Iluminador OPAL da BECCA
  • Everlasting Lipliner 403 da KIKO (delineador de lábios)
  • Velvet Passion 320 da KIKO (batom)

Relembro a mensagem deste video: que este aniversário (meu e vosso) seja uma celebração da vida maravilhosa que temos oportunidade de viver. Se vai ser perfeita? Possivelmente não, mas somos uns abençoados por viver, e cabe a nós dar o nosso melhor todos os dias e ser feliz a maior parte do tempo.

Brinde à vida e a todos nós!

 

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

