Como eu envelheci tão rápido? É o meu aniversário.

Como assim 32 anos? Ainda me lembro de fazer 10 e achar que já tinha muitos anos, e agora o cartão de cidadão diz-me que são 32? O tempo passa demasiado rápido.

E vocês que têm mais anos estão a pensar: “ah e tal, ridícula, só fez 32 anos e está neste sofrimento? Eu que tenho 45 faria o quê?”. Sim, vocês têm razão! Mas cada um tem o seu choque! Cada um com a sua idade! Acredito que hão-de ter sentido algo idêntico quando fizeram 32 como eu, ou não? Eheh

E vocês que tem menos idade e estão a pensar “eu ainda estou nos vintes, eheheh”, riam-se enquanto podem, quando olharem para o espelho vão ver todas as rugas e cabelos brancos que os 32 vos trazem!


Mas apesar do choque do número, não posso esconder que adoro o dia do meu aniversário, é a celebração da minha vida! 😍

Mas enfim, permanece o mistério do passar acelerado do tempo. Se calhar é porque vivemos numa cultura tão rápida onde não damos tanto valor quanto deveríamos aos pequenos momentos. Porque a vida só faz sentido se olharmos para as pequenas conquistas.

Ainda ontem era uma menina, hoje sou crescida, ou pelo menos a idade faz-me pensar que sim, e cada vez mais tenho a certeza que quero fazer todos os dias o que mais gosto, rodeado das pessoas que mais gosto. 

Neste dia, queria agradecer-vos estarem desse lado. O vosso apoio tem sido mais que importante para mim. E é de lágrima no olho que leio as vossas palavras, que iluminam os meus dias. Obrigada por estarem aí, sempre!

❤️

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

