Produtos que me arrependo de ter comprado.

Eu até sou das que fala muito do que gosta, mas às vezes há que falar-se do que não se gosta. E o produto que trago hoje foi um “fail”.

Um produtos de cuidado de pele, de limpeza, que me deixou a pele com mazelas. Face avermelhada nos dias seguintes, pequenas borbulhas pelo rosto, principalmente nas zonas onde apliquei e uma aparência que nem vos conto. A ideia era que me limpasse a pele, não que quase a destruísse. Mas eu insisti, usei várias vezes, sempre com aquela ideia de que no fundo, no fundo estava a fazer bem à pele, mas não fez! Pelo menos à minha pele não fez.

O produto que vos falo é Mud Mask purifying & mattifying da Sephora, um género de argila/lama com uns grânulos, que supostamente deixa a nossa pele limpinha até ao mais badalhoco dos poros. O que faz na realidade? Ardeu-me a pele desde a primeira utilização (e eu burra insistia e pensava “arde porque está a limpar, mulher tens de sofrer”) e além de não notar grande coisa na pele, acabava sempre me deixar a pele com reação. Se faz alguma coisa de bom, não é na minha pele de certeza.

Por mim, não voltaria a comprar este produto. Agora quanto a vocês a recomendação que deixo (para este e todos os produtos no mercado) é que antes de comprarem testem primeiro uma amostra, porque o que não funciona com umas pessoas pode funcionar com outras e o que não funcionar comigo pode funcionar com algumas de vocês.

E pronto este foi para o lixo.

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

