Pegar ou largar: Champô seco Tresemmé

Desculpem a ausência mas têm sido dias de loucura! Ufa!

Mas agora estou de volta e com a minha opinião sobre um produto que tenho gostado imenso. A Tresemmé já tinha lançado uma pequena gama de champô seco há uns tempos mas apenas recentemente chegou ao nosso país. Eu comprei logo um (em desconto no Continente) e até ao momento adoro.

11500_xlarge

Já o utilizei várias vezes pelo que já consigo partilhar convosco uma opinião mais fundamentada. Aqui vai:

O mais…

Não deixa praticamente resíduos brancos no cabelo. Eu detesto o pó branco que os congéneres deixam no cabelo, que por mais que sacudamos fica sempre estranho. Nheca! Não gosto nada mesmo. Mas este não. Deixa o cabelo impecável, com muito poucos resíduos e fáceis de sacudir.

O menos…

O preço. A menos que comprem, como eu, com 50% de desconto, o valor deste produto é de 9€, o que para um champô seco é caro, pelo menos para mim que gosto de utilizar até quando tenho cabelo lavado para dar algum volume e textura ao cabelo.

Concluindo, é super eficaz, não pesa no cabelo, e cumpre na perfeição a função. É caro, mas se formos coupon girls conseguimos comprá-lo sempre mais barato. Por isso, este é para pegar! 🙂

A amar o meu cabelo desde 1985!

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

