AJUDA: quem quer ser meu modelo?

Esta semana tive uma prova com uma noiva que tinha vitiligo. É uma doença com a qual já “trabalhei” várias vezes, mas há sempre novidades e coisas novas a experimentar, por isso gosto sempre de pesquisar. E durante esse trabalho de pesquisa encontrei o canal da Dermablend Professional, e vi vários vídeos, mas os de testemunhos deles deixaram-me impressionada:

 

De facto, estes problemas quer seja vitiligo, acne, rosácea (existem tantos) são muito difíceis de lidar. Eu acredito que é aqui que a maquilhagem entra como uma resposta positiva para ajudar a realçar aquilo que cada um tem de melhor. Não é o vitiligo ou o acne que vos define, nem é sequer o vosso melhor. Por isso não pode ser o que mais se destaca no vosso rosto. Há coisas lindas em cada rosto que precisam ser destacadas e aí a maquilhagem tem uma palavra a dizer.

Mas nem sempre é fácil saber o que podem utilizar e como aplicar. É aqui que eu posso ajudar. Vou fazer uma série de vídeos para o meu canal de Youtube sobre como aplicar maquilhagem nestes casos específicos, mas preciso de vocês. Eu seria um péssimo exemplo, mas vocês com problemas reais são os meus melhores modelos.

Então o que preciso eu? De homens e mulheres que aceitem ser meus modelos num vídeo de maquilhagem. Podem ter qualquer destes problemas de pele (ou outros que queiram sugerir): vitiligo, acne, rosácea, etc.

A ideia é ajudar todos. Ajudar quem for meu modelo e todos aqueles que vejam o vídeo. Não procuro ninguém em especial, apenas pessoas reais com problemas reais e que estejam disponíveis a dar a cara.

Caso gostassem me ajudar neste projeto ou conheçam alguém que gostasse de o fazer enviem-me email para: anaaureliomakeup@gmail.com

Tenho a certeza que não vem à nossa vida que não possamos suportar. Que melhor resposta podemos dar que ajudar os outros que sofrem com o mesmo que nós?

Aguardo os vossos emails e sugestões.

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

