Love/hate Mondays?

89ac0bf6b185cb34bf6ff33cb6422747

Quando eu tinha um trabalho 9/17 um dos meus maiores problemas eram as segundas feiras. O domingo já era vivido debaixo do terror de imaginar que tinha de voltar a trabalhar na segunda. Depois do almoço (no domingo) começava a ficar neurótica, à noite já estava insuportável, e na segunda, quando acordava estava em lágrimas. O meu cérebro estava desligado e o meu humor nas lonas. Durante algum tempo foi isto. Quando me tornei freelancer voltei a “apaixonar-me” pelas segundas.

Sinceramente acho que as segundas feiras não mudaram, eu é que mudei a minha perspectiva. A verdade é que a não-rotina ajudou muito. Aliás, hoje em dia a segunda é normalmente um dia mais calmo (hoje não foi regra), onde consigo recuperar energias depois de um fim de semana normalmente mais preenchido.

Bem, com isto tudo devíamos começar o movimento #lovemondays porque não é suposto começarmos a semana tão contrariados. Boa?

Vamos lá perceber: são mais os que detestam ou que gostam as segundas?

 

 

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

