FOOD CHOICES: Será que decidimos mesmo o que comemos?

Bem, em primeiro lugar gostava de dizer que ainda estou em choque com toda a informação que recebi deste documentário. Eu sei que existe meio milhão de artigos e informações que saem todos os dias por esse mundo, muitos deles contrários uns aos outros, que nos deixam ainda mais confusos sobre o que devemos ou não comer.

Não gosto de conversas estranhas ou e teorias milagrosas. Acredito no cuidado diário e moderação na alimentação (e em tudo na nossa vida).

Este documentário é brutal e deixa qualquer um a pensar. Eu não como carne, mas estou longe de seguir todas as recomendações que estão neste documentário (far, far away!). Não tenho como objetivo convencer ninguém, mas quero que se munam de ferramentas e decidam por vocês. Não temos de ser todos nutricionistas, mas se comemos todos os dias, convém que sejamos informados e saibamos o que ingerimos. E pessoas informadas tomam as suas decisões com certezas. Este documentário vai deixar-vos desconfortáveis e com vontade de implodir o frigorifico com toda a “bodega” que lá está dentro, mas desafio-vos apenas a fazerem uma coisa… a refletirem, sobre o que vão ouvir e a procurarem as vossas próprias respostas.

Desabafo: uma coisa posso dizer, a minha decisão de não comer carne está cada vez mais que consolidada!

Anúncios

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s