O meu segredo para dias com menos stress.

Segredo? Começar bem o dia! Comigo é fácil:

Acordar com tempo. Detesto acordar e ter de sair logo de casa. Gosto de tomar um banho relaxado, cuidar da minha pele com todos os mimos a que tenho direito. Para mim é como ter tempo para respirar profundamente.

Tomar o meu pequeno almoço favorito. É a minha refeição favorita. Normalmente faço-a acompanhada pelas minhas músicas favoritas. Se conseguir cozinhar adoro fazer panquecas de aveia com cranberries e canela. E se acompanhar com um sumo de fruta, é a “cereja-em-cima-do-bolo”.

Colocar em dias as “notícias sociais”. De manhã gosto de atualizar as redes sociais e ver o que se passa no mundo. As minhas redes sociais favoritas são: Instagram, PinterestBloglovin e Youtube. Este é o momento da manhã em que digo, “Olá Mundo”!

Escrever. Quem me conhece sabe que adoro escrever, e não apenas aqui no blogue. Escrever, apenas. E de manhã por norma estou bastante mais inspirada e consigo passar melhor para o papel aquilo que “circula” na minha mente.

Este é o meu “ritual” de manhã favorito. Quando o consigo por em prática, o meu dia corre significativamente melhor e normalmente o dia acaba por ser encarado com menos stress. Acho sinceramente que todos deveríamos ter o nosso momento de preparação para enfrentar os dias cheios que temos pela frente.

E vocês o que mais gostam de fazer nas vossas manhãs?

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

