Tónico, sim ou não?

No meu caso sim! Há anos que utilizo e vejo os resultados na pele.

Tal como a maioria de vocês também já tive os meus problemas com tónicos, normalmente por conterem álcool, que me deixavam a pele irritada e com reação alérgica. Mas já lá vão esses tempos, e hoje já temos muitas marcas com bons tónicos que não agridem a nossa pele.

O meu segredo para escolher um tónico é optar pelas gamas mais hidratantes, que são muito suaves e agradáveis e que regra geral são sensitive skin friendly. 

O tónico é um passo fundamental na nossa rotina de rosto porque ajuda a finalizar a limpeza, removendo as impurezas que subsistiram durante o processo de limpeza, e ajuda a selar os poros. É muito importante! Portanto não deve ser dispensado.

Como encontrarem o tónico certo para vocês? Fácil, têm de testar. Eu sei que não é a resposta que esperavam, mas no que toca a produtos cosméticos não há uma formula mágica ou uma regra. Há sim que experimentar para perceberem se resulta ou não convosco. Leiam sobre o produto e experimentem, e só assim saberão se resulta convosco.

Atualmente estou a utilizar o tónico hidratante de rosa selvagem da Stenders. Estou adorá-lo. Tive o% de reação e a minha pele agradece cada vez que o aplico.

tm01_toner_moisturising_wild_rose_mood_web_1

E vocês? O que utilizam?

Anúncios

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s