Mood: a marinheira que há em mim

IMG_4515

IMG_4626

IMG_4652

IMG_4769

IMG_4761

IMG_4748

IMG_4716

IMG_4538

IMG_4655

IMG_4608

Para quem não sabe, estive a um passo de entrar na Marinha para fazer a faculdade. Nunca fui muito fascinada pela marinha, mas naquela altura específica pareceu-me uma boa ideia. 

Contudo acabei por ficar a estudar em Lisboa. Conhecendo-me como conheço, acho que foi a melhor decisão que tomei. Ainda assim, fica aqui um look militar, com um toque bem feminino.

 Espero que gostem. 😊

Fotos da minha querida e sempre favorita GOYA

 

 

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

