O que ando a ler?

Adoro ler! E para piorar não consigo ler um único livro, mas uns 5 ou 6 ao mesmo tempo. Chamem-se devoradora de livros ou simplesmente doida… não quero saber! Não dá para evitar.

Normalmente gosto de ler livros muito diferentes, com temáticas distintas. Aliado a isto tenho as minhas revistas de estimação que leio todos os meses. E vocês perguntam: mas para quê este blá, blá, blá todo? Muito simples, como eu deve haver por aí muito boa gente que gosta de ler e quem sabe se não será uma boa ideia partilhar o que estou a ler neste momento, certo? Alguém que apoie esta ideia?

Todos os livros e publicações que estou a partilhar são o que estou a ler neste momento.

mw-320

Estou louca por este livro. Estou a evitar ser compulsiva com este livro, sob pena de ele terminar demasiado rápido.

51fy5slw4l-_sy344_bo1204203200_

Um grande autor, um grande homem. Tudo o que escreve é incrivelmente bom, este não deve ser excepção.

22b2fcd22230bf3e341fc40bac65377e-bigbook

Adoro livros de viagens.

patagonia-bruce-chatwin-pt

Continuo a amar livros de viagens. Se calhar não são assim livros tão distintos.

thumbs-web-sapo-io

E como se não bastasse, há ainda uma revista de viagens.

 

Bem, é isto por agora. E vocês? O que andam a ler?

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

