A febre das “cushion”

2295140

Toda a gente a falar das bases cushion… e eu andava a resistir… tonta! O que eu tenho andado a perder!

Se gostas de uma base de maior cobertura, mais mate, então esta não é a textura mais adequada para ti. Mas se gostas de bases leves, com um acabamento natural e confortável, então tens de experimentar as cushion. Já tinha experimentado a da KIKO, mas recentemente comprei a da L´Óreal e…. adoreiiiii!

A pele fica incrível. Super fácil de aplicar ainda para mais quando se tem a beauty blender. E sobreviveu ao meu maior receio, não transfere! yeahhhh

Esta marca não tem a maior opção de cores, e esta coisa de ter de ir á Sephora experimentar (porque nos supermercados está selada) e comprar no Continente (onde era significativamente mais barata, e sem desconto!) não dá jeito nenhum… mas é a vida! O que eu faço para poupar.

E vocês já experimentaram as cushion?

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

