Mood: velvet sequins at LX

img_1780

img_1754

img_1689

img_1697

img_1710

img_1728

img_1823

img_1802

img_1804

img_1796

img_1799

img_1832

img_1833

img_1733

img_1837

Eu adoro o LX Factory (eu e mais 10 milhões de pessoas, eu sei!). Come-se bem, e encontra-se coisas lindas em cada esquina (já estou a suspirar!).

Andava eu a procurar sítios para tirar umas fotos, e da minha mente não saia uma loja que tinha tudo a ver comigo! Eu sabia que tinha de lá ir. A Show Room é uma loja de adorável, com peças lindas e únicas. Além de ter uma decoração encantadora, o díficíl é resistir e não gastar direito. Apaixonei-me por um casaco verde tropa lindo, lindo, lindo! ❤

Queria agradecer À Show Room por me deixar tirar estas fotos (acreditem que foi difícil selecionar apenas 15, porque havia tantas que eu gostava), e agradecer a simpatia incrível. Infelizmente não é todos os dias que somos tão bem recebidos, mesmo não esperando nada em troca.

Fotos: @goya

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

