YOUTUBE: Bloody Mathilda

 

Quem me conhece sabe o quão apaixonada sou por efeitos especiais e fantasia, e criar personagens. Desde pequena que seres loucos e por vezes assustadores viajam pela minha imaginação (há malucos para tudo!).

Há pouco mais de um ano eu e a minha amiga Mara, começámos uma parceria: dar vida a personagens fantásticas, e a Bang! achou piada à ideia e deu-nos a oportunidade de publicarmos o nosso trabalho nas suas revistas.

Hoje o que vos deixo é o vídeo da nossa última criação que saiu muito recentemente (procurem na FNAC gratuitamente).

Está aqui muito, muito trabalho. Mas uma satisfação que sobrepõe em larga escala a tudo. Obrigada Mara por estares comigo. 🙂 Vamos ao próximo?

Se quiserem ajudar… um gosto no vídeo e subscrever o canal ajudava!

 

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

1 thought on “YOUTUBE: Bloody Mathilda”

  1. Obrigada querida Ana por estares ao meu lado e vivenciarea comigo estas experiências. Que o trabalho de cada uma possa trazer brilho à vida de ambas. Vamos ao próximo:)

    Gostar

Deixe uma Resposta

