The best: os intocáveis de 2016

2016 já lá vai… mas falta ainda falar sobre um tema muito importante… os produtos de maquilhagem que mais gostei este ano. Não se assustem, que não vou deixar aqui uma lista infindável de produtos, mas sim os 3 produtos que mais utilizei. São 3 porque sim, porque calhou, e não estão dispostos em nenhuma ordem especial.

  1. Semi-sweet Chocolate Bar, da Too Faced.

Devo ter utilizado esta paleta em quase todas vezes que me maquilhei, ou que maquilhei alguém. Acho que não consigo não-utilizá-la, nem que seja só pelo preto. Tem cores fenomenais. Creio que a nossa relação em 2017 irá continuar, até que a sua “morte” nos separe.

web_semisweet_open

2. Brow Divine, da Nabla

Este foi o meu produto favorito de sobrancelhas. Quem me conhece sabe que tenho um particular gosto pelas sobrancelhas e é muito importante os produtos que utilizo. Este foi o lápis que mais utilizei, embora tenha outros que goste muito. Não fiquei fã da reformulação que a marca fez neste produto, mas continua a ser o meu favorito. A minha cor é “Neptune”.

brow-divine-mercury

3. Conceal + Perfect, da Milani.

Adoro esta base. Já falei dela num post anterior, pelo que não me vou alongar muito. Só para dizer que adoro esta base.

conceal-perfect-10

 

E vocês, quais os produtos de eleição de 2016?

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

