YOUTUBE: maquilhagem para quando estamos doentes e não queremos parecer!

 

Quem é que como eu esteve doente todo o Natal? Pois bem, se estão comigo então: o vosso nariz parecia o “Batatinha”, as fotos que vos foram tiradas metem “medo ao susto”, e toda a gente passou estes dias a dizer: “coitadinha, está mesmo mal! Devias tomar alguma coisa!”.

Uma tristeza, portanto! Nem a comida soube a nada (porque claro que não tínhamos gosto).

Mas quando nada parece ser suficientemente forte para nos tirar aquele mau aspeto de quem está doente, eis que a maquilhagem surge como a nossa salvadora!

Este vídeo foi gravado na manhã de Natal, para me resgatar do “estou-a-sentir-me-doente-e-aparento-estar-doente”, para o estou-a-aparentar-maravilhosamente-embora-me-sinta-a-morrer-por-dentro. 🙂

E o resultado foi este! Espero que gostem. Claro que não gravei voz, porque estou com uma tosse terrível, mas valeu o esforço, certo?

As melhoras!

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

