Obrigada Pai Natal pela NAKED SMOKY da Urban Decay!

Não sei se é por eu ser maquilhadora, mas a verdade é que nunca recebo maquilhagem no Natal. Ou pensam que eu já tenho tudo e não preciso de nada; ou, por vezes, pensam que as minhas coisas são demasiado boas e caras, não estando à disponibilidade do bolso de qualquer um. Pois bem, isso não é verdade!

Nem eu tenho tudo o que preciso (que mulher tem tudo o que precisa?), nem as minhas coisas precisam ser caras, portanto, qualquer coisinha me faz feliz desde que seja de boa qualidade!

Este ano recebi uma paleta de sombras (yeah!) que me deixou muito feliz: a NAKED SMOKY, da Urban Decay (o maridão esmerou-se :)).

Da Urban Decay já tinha a NAKED 1 e a NAKED 2, mas nem a NAKED 3, nem a SMOKY tinham “descoberto o caminho cá de casa”. Claro que por mim tinha-as todas no dia em que são lançadas, mas o preço é um pouquinho limitador quando se tem um kit com constantes necessidades, que as tornam gastos supérfluos.

Vamos lá falar da SMOKY: pode parecer, aparentemente, mais uma paleta de sombras, mas não é, de todo. Notei um melhoramento no que toca ao pigmento, em comparação com as NAKED anteriores, e as cores são muito diferentes das antecessoras. Se entre a 1 e a 2 não há diferenças significativas, esta é completamente diferente e oferece boas opções no que toca a uma maquilhagem mais dramática. Claro que podemos fazer mais que um smokey eye com esta paleta, mas a verdade é que o forte desta paleta são os tons fortes, e os metalizados.

As minhas cores favoritas até agora são: high, armor, whisky. Usei-as no vídeo que vou publicar amanhã (era para ter sido hoje, mas tive um problema no upload. Sorry!).3605970970116_nakedsmoky

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

