Villa Sabóia: vamos almoçar ao Estoril?

img_1780

img_1782

img_1784

img_1786

img_1789

img_1790

img_1801

img_1803

img_1809

“Trabalhos bons” dizem vocês… hum… são capazes de ter razão! Lucky me! 🙂

Esta semana, tive a honra de estar presente na inauguração de um restaurante, o Villa Sabóia, que por acaso tem um proprietário bem conhecido, o Lourenço Ortigão. Eu, e meio mundo, desconhecíamos este lado gastronómico do Lourenço, mas a verdade é que na conversa que tivemos ele contou-me que cozinha desde que se lembra e que abrir um restaurante era um sonho de há muito.

Não experimentei a ementa do restaurante, porque nesse dia o Lourenço cozinhou para nós uma receita da nova plataforma dele enjoycooking.pt.

E vocês perguntam: mas ele lançou tudo nesse dia? É mais ou menos isso. Inaugurou para a imprensa o restaurante e colocou no ar a nova plataforma digital dele, um canal no youtube, onde semanalmente partilhará uma das suas receitas em parceria com a PESCANOVA. Se gostam de peixe e cozinham sempre a mesma coisa, mais ou menos como eu, então esta poderá ser uma excelente ajuda, para inovarem um pouco.

O espaço do restaurante é maravilhoso. Fiquei impressionada.

Se algum dia passarem pelo Estoril, este poderá ser um restaurante a marcar presença com uma ementa que vai desde o sushi à comida mediterrânea.

E depois digam que eu não partilho as coisas boas!

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

