The best: diz que é uma espécie de favoritos.

p1060061

Há coisas que se gosta muito,  outras nem tanto. Hoje deixo-vos alguns dos produtos que mais tenho gostado de usar nos últimos tempos. A maioria utilizo há meses, o que na minha opinião me permite ter uma opinião mais fundamentada.

I ❤ Mimosa & Lemon, Equivalenza

Conheci este produto num dos eventos da marca e quando o cheirei pela primeira vez fiquei rendida. Cheira maravilhosamente. Esta “soft body butter” é fantástica e deixa a pele cheirosa e hidratada.

TAO | Wai Wang Body Scrub, da Rituals

Já devo ter experimentado todos os esfoliantes da Rituals e nunca me desiludiram. Cheiro maravilhoso e pele verdadeiramente suave. Valem mesmo a pena. Para quem não sabe, devemos esfoliar a nossa pele com regularidade. E esta marca oferece uma linha incrível de esfoliastes corporais. Vale a pena dar uma olhadela.

Drops of Youth Concentrate, The Body Shop

Eu não queria comprar este produto, aliás eu entrei na loja por impulso. Porque a minha mente já está ensinada a não entrar nesta loja, porque quando entro encontro sempre alguma coisa que me faz falta. É tiro e queda! 🙂 E naquele dia foi isso mesmo que aconteceu. Entrei e encontrei um empregado com profundo conhecimento desta linha de cuidado facial, que me respondeu a todas as questões e pronto, fiquei rendida a este serúm. Trouxe-o e não me arrependi. Este produto tem ajudado a minha pele a encontrar o equilíbrio necessário nesta altura do ano (para mim sempre mais complicada). Não é barato, mas vale a pena todos os dias.

Ultra Facial Moisturizer, Kiehl’s

Falei deste produto recentemente, não tenho muito mais a acrescentar para além de que gosto muito e o recomendo a 100%.

Lip scrub, KIKO

E se eu vos disser que não estava minimamente convencida com este produto quando o comprei? Pois não estava, mas quando o experimentei em casa percebi o potencial. Como esfoliante labial é ótimo.

Bio Aloé Vera & Oliva  Bálsamo Labial, Equivalenza

Esta é uma marca que encontram nesta loja, e que comprei por curiosidade. Não tive logo paixão por este produto, mas o tempo mostrou-me o seu potencial. Um produto natural, sem cheiros intensos, mas que hidrata e cuida dos lábios. Adoro utilizá-lo em conjunto com o esfoliante KIKO.

Strobe of Genius, NYX

Eu precisava de uma paleta de iluminadores, para a maior variedade de peles possível e este foi o que me pareceu oferecer a melhor oferta preço/qualidade. E foi muito agradável perceber como este produto tem uma ótima qualidade. Como profissional não o dispenso, e adoro o resultado que deixa nas peles quer mais claras ou mais escuras, ou até mesmo nas secas ou oleosas. Resulta muito bem.

Conceal + Perfect Foundation, Milani

Conheci esta marca através de uma maquilhadora amiga. Experimentei uma base dela, e até gostei. Mandei vir uma para mim e “apaixonei-me”. Comigo pessoalmente resulta muito melhor no inverno que no verão, mas é uma base ótima. Cobre muito bem, com um resultado muito natural. Só consigo dizer coisas positivas acerca desta base. Tem uma variedade de cores consideravél, e um preço que vale bem a pena. Se procuram uma boa base… esta poderá ser uma ótima opção.

 

 

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

3 thoughts on “The best: diz que é uma espécie de favoritos.”

Deixe uma Resposta

