VIKTOR & ROLF: lançamento BONBON

img_1609img_1610img_1608

A Viktor&Rolf lançou um novo perfume, BONBON. Tive a oportunidade de estar presente e gostava de o partilhar convosco.

A Perfumes & Companhia do Colombo, completamente remodelada, recebeu este lançamento com muito glamour e elegância. Entre algodão doce e muitos laços (o motivo do novo perfume) foi um final de tarde muito bem passado.

A nova fragrância é a minha cara. Doce e intensa (sem ser demasiado). Deixando um aroma  muito agradável na pele todo o dia. Para mim é muito importante que o aroma dure na pele todo o dia. Não gosto de estar sempre a pôr perfume, e pessoalmente prefiro aquele momento quando o aroma já se ligou à nossa pele, sabem? Perfeito!

Por parte da marca fui muito bem recebida. Tiveram a amabilidade de me explicar a composição do perfume e como foi pensado. Acho que faz todo o sentido quando percebemos o que pretendiam os criadores quando idealizaram este aroma. Fiquei também a conhecer outras fragrâncias da marca, mas este BONBON, cativou-me. E eu que sou uma esquisita com perfumes.

Esta fragrância tem uma vincada nota de caramelo (talvez o que mais gosto), com notas orientais, tangerina e pêssego, e com a adição de Óleo Neroli, Flor de Laranja, Jasmin, e ainda notas amadeiradas, Patchouli e baunilha.

Querem ver um pequeno clip deste evento?

 

 

 

 

 

 

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

