Lábios metalizados: sim ou não?

Eu sei que os batons metalizados são uma das tendências para esta estação, mas… a verdade é que não consegui, ainda, apaixonar-me por nenhuma cor. Não experimentei todos as cores que existem, como é obvio, mas já testei uma boa amostra, e nada me fica bem.

Talvez uma das razões seja o facto de a minha pele não estar bem mate. Quando se opta por um batom metalizado, a pele deve estar iluminada, mas muito precisamente. E aqui eu já tenho um problema!

Porquê esta questão? Porque ontem a Gerard Cosmetics lançou algumas cores metalizadas, às quais achei algum interesse, só que o “mas” fez-me hesitar se compraria ou não.

Arrisco?

E vocês? Já experimentaram? Gostaram?

d62b89694bccd41baa6acddb43e6e80b

Fonte: Colour Pop

 

As novas cores da Gerard Cosmetics:

captura-de-ecra-2016-11-15-as-10-11-43

Fonte: Instagram Gerard Cosmetics

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

