Nova Iorque, Nova Iorque

Hoje não me apetece falar de beleza, pode ser?

Andava hoje eu a preparar as próximas férias e lembrei-me que há um ano estava eu a chegar das minhas férias a Nova Iorque (NY). Como é que já passou um ano? Não pode ser, o tempo não pode voar tão rápido!

11 dias, 3 viajantes, 1 cadeira de rodas e 3 Samsonites gigantes (e pesadas). Foi uma aventura. Fui em êxtase e voltei no mesmo modo. Eu sei que todos nós temos uma espécie de fascínio por NY, porque crescemos a ver a grande cidade nos ecrãs da TV e nas telas de cinema. Faz parte do nosso imaginário. Comigo não foi diferente.

img_5864

O que gostei? Quase tudo. É uma cidade com infinitas possibilidades. Na minha área então… é o centro do mundo da beleza. Entrar na Sephora e encontrar marcas e produtos que apenas vemos no Instagram ou Youtube, é no mínimo entusiasmante.

Compras… uma perdição! Tivesse eu budget ilimitado e… bem, nem é bom pensar no peso que a minha mala teria!

Continuando, passear pela cidade faz as delicias que qualquer um, com arranha-céus de perder de vista, montras maravilhosas e luzes e ecrãs por todo o lado.

img_6126

Em NY nada é normal, tudo é absurdamente exagerado. Central Park é gigante, por mais que tentássemos jamais conseguiríamos conhecer a sua totalidade. A vista do Empire State Building ou do Rockefeller Center, são indescritíveis. É impossível ficar indiferente.

img_6543

Como não voltar?

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

