2016 loading…

Com 2015 a chegar ao fim é tempo de fazer um balanço sobre o que foi este ano. Pessoalmente foi muito desafiante, com dificuldades diárias, mas ao mesmo tempo com vitórias indiscritíveis. Na vida, infelizmente, nada é fácil, por isso este ano resume-se a esta ótica de carrossel que a vida é.

Com a minha atividade profissional, as coisas tornam-se ainda mais complexas e oscilantes, uma vez que nunca sabemos bem o que nos espera, e é nesta insegurança que tento dar sempre o meu melhor. Quem olha para a minha situação profissional pode pensar “que horror não saber se para o mês que vem tem trabalho”, “que terror não saber o dia de amanhã”… sim, não é fácil! Mas acreditem que continuo a achar que tenho o melhor trabalho do mundo, uma vez que faço o que gosto e tenho as melhores pessoas do mundo à minha volta. De facto, não há nada que eu goste mais de fazer que aquilo que faço hoje. Mas isso não torna as coisas mais fáceis, apenas nos dá mais força para lidarmos com as dificuldades.

Poderia olhar para este ano e queixar-me, mas não o vou fazer, porque não faz sentido. Quero olhar para este ano e ter a certeza que fiz o meu melhor e nessa confiança acreditar que o ano de 2016 será muito melhor!

Portanto este ano, quando prepararem as vossas resoluções, não pensem em mudanças radicais que só ocorrem até 3 de janeiro. Pensem em mudanças que se constroem todos os dias um pouco, e de preferência sempre com um sorriso.

Decidam coisas que verdadeiramente são importantes para vocês, e que poderão fazer a diferença na vossa vida.

Desejo-vos um feliz 2016.

large

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

