Pele divina

Uma das minhas grandes preocupações é a minha pele. Não apenas a pele de rosto, mas a pele do corpo também. Admito que tenho sempre grandes dificuldades em conseguir balancear entre as texturas dos cremes e a hidratação.

Se escolho texturas demasiado fluidas os níveis de hidratação e nutrição ficam sempre aquém das necessidades da minha pela. Não tem sido fácil. O cheiro dos produtos também é fundamental para mim, uma vez que valorizo aromas que se mantenham muito tempo na pele.

Recentemente consegui um bom resultado aliando a textura, aroma e hidratação da pele. Finalmente consegui uma solução que tem deixado a minha pele suave e com uma aparência saudável. Estes dois produtos em conjunto comigo funcionam na perfeição. Estou encantada.

Os cremes e loções da Victoria’s Secret são conhecidas em todo o mundo pelos aromas incríveis. No entanto, aliam o aroma maravilhoso a um efeito prolongado na pele. Eu aplico-o de manhã após o banho e à noite ainda consigo cheirar o aroma na pele (isto se não tiver transpirado que nem uma louca!). É incrível a duração deste produto na pele. Quanto à hidratação não se pode exigir muito, uma vez que são loções. É aqui que contrabalanceio com o Huile Divine da Caudalie. Este óleo é maravilhoso. Distingue-se de qualquer óleo mais barato, porque além de se ligar à pele de uma forma incrível, também deixa um efeito acetinado que dura. Não sei se pelo spray, se pela quantidade ou se pela qualidade do óleo a verdade é que este óleo não deixa aquela sensação de “gordura” na pele, como alguns que já experimentei deixam.

Segundo a marca este “óleo seco hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excecionais (uva, hibisco, sésamo, argão) e dos nossos Polifenóis antioxidantes patenteados. Envolve a pele com uma subtil fragrância solar e floral, pontuada de notas amadeiradas.”

A minha pele voltou a sorrir!

FullSizeRender-3

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

