Oscars 2015: favoritos

Não pude ver em directo (pois não estava em Portugal), mas já consegui ver aquela que é a Red Carpet mais famosa do mundo, a dos Oscars.
Nunca falha o glamour, originalidade e muito, muito estilo.

Acho que, mais que criticar aquilo que não se gosta, há que valorizar o que mais se aprecia, e pelo que vejo já há tanta gente por aí a falar mal, que não é preciso ter-me a mim a achincalhar mulheres lindas, apenas pela forma como se apresentam numa festa.

Por isso mesmo, resolvi partilhar convosco os 3 looks que mais gostei. Só queria deixar a nota, que a minha avaliação é pessoal, e baseada na conjugação de 3 factores: vestido, maquilhagem e hairstyling. Dado isto, vamos lá:

Jennifer Lopez
Adorei o vestido, o cabelo e a maquilhagem. Não há muito a dizer, apenas que quando esta mulher aparece, consegue sempre impressionar. Pelo que tenho lido este é um dos looks mais aplaudidos, e um dos favoritos da maior parte dos críticos.

jennifer-lopez-oscars-2015-lead

 

Margot Robbie

Com um vestido que pessoalmente gosto muito, esta é sem dúvida a minha maquilhagem favorita. Adoro o batom dela (Hourglass na cor Raven), e o cabelo está absolutamente fantástico. Do pescoço para cima este é o meu look favorito.

Margot_Robbie maquiagem-oscar-2015-13 - Copia

 

Chrissy Teigen

Mais uma vez com um vestido encantador, que lhe assentava na perfeição, Chrissy Teigen estava maravilhosa. A maquilhagem na minha opinião estava óptima, adorei o batom dela (Maybelline New York’s Color Sensational Creamy Mattes na cor Divine Wine) e o cabelo dela estava um perfeito num estilo  50’s.

CHRISSY-620x569

E vocês, quais os vossos looks favoritos?

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

