Madeira: workshops

No passado fim-de-semana tive o prazer de passar 4 agradáveis dias na Madeira, mais propriamente no Funchal para dar dois workshops de auto-maquilhagem. Já tinha ouvido maravilhas da ilha, mas ver… ver é outra coisa! Além de um clima maravilhoso, a ilha tem uma paisagem incomparável, de um lado podemos ver uma imensidão de mar sem fim, e por outro lado temos uma cidade encastrada num conjunto de montes e montanhas… maravilhoso!

A beleza da ilha é incontestável, mas as madeirenses são fantásticas. Simpáticas, divertidas, bonitas e muito interessantes! Foram dois workshops maravilhosos, de partilha e de muita aprendizagem. Acho que é isto que me faz gostar tanto daquilo que faço, poder ensinar aquilo que sei, e aprender ao mesmo tempo com pessoas tão incríveis.

Foram dias maravilhosos, pelos quais estou tão grata, e que espero repetir.

Agradeço a todos os que me receberam tão bem, me levaram a conhecer os mais belos locais da cidade, e que me trataram como uma princesa! Um agradecimento à Cláudia pela oportunidade e pela companhia formidável!

Deixo-vos algumas fotos da estadia.

IMG_4113

 

IMG_4125

IMG_4134

IMG_4157

IMG_4158

IMG_4159

IMG_4165

IMG_4207

IMG_4219

Espero que até breve.

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

