Saudável ou não? Frozen Yogurt

Nesta nova fase de vida da minha vida em que a preocupação em comer bem é uma realidade, estou cada vez mais atenta ao mundo inesgotável da gastronomia saudável. Sim!!! 🙂

Eu que sou adepta incorruptível de bons gelados, e por isso fiquei em choque quando descobri que o meu amado iogurte gelado é tão calorico como um sundae do Mc Donalds.

Para quem não acredita deixo-vos esta notícia da DECO que analisa nutricionalmente o gelado da Llao Llao em comparação com o Sundae.

Vejam aqui.

Sabiam disto?

Ice Cream Cones in Bucket

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

