Wedding Series: 2 weeks after

Parece que foi ontem, mas já passaram duas semanas.

Hoje olho para trás e tenho a certeza que tudo correu muito melhor do que eu esperava. Fiquei muito feliz.

A nossa festa de casamento nunca foi pensada para nosso prazer, ao contrário do que quintas e organizadores de casamento por vezes pensam. O nosso maior desafio (além de não exceder o budget) era cortar todos os tradicionalismos que só fazem com que se perca muito, muito tempo, tornando os casamentos em algo enfadonho e aborrecido. Como tudo acaba por ser feito para os noivos acabam por afastá-los dos convidados, e tudo perde o sentido, pelo menos para mim.

Eu e o meu hubby decidimos que queríamos um casamento descontraído, livre de condicionalismos e regras que só atrapalham, e isso foi um desafio. Felizmente, o pessoal da Quinta das Palmeiras foi sempre aberto às nossas “descontruções de tradições” e lá acabámos por dar a volta à situação.

Voltando, a nossa festa foi sempre pensada nos nossos convidados, eles sim foram sempre o centro da festa. Tudo o que planeámos, da forma como o fizémos, foi sempre a pensar neles, no seu prazer, conforto, cuidado e diversão. E acho que ver os sorrisos nos rostos dos nossos convidados foi a melhor retribuição que poderíamos ter.

Ouvi tantas noivas dizerem que “passou tão rápido”. Mas não senti que tivesse passado demasiado rápido. Acho que correu tudo no tempo certo. Embora não tivesse corrido tudo como eu queria, correu tudo da melhor forma para os nossos convidados, e isso sim é que vale a pena.

Acho que aproveitei tanto o “dia” e me diverti tanto que para mim tornou-se um capitulo concluído com sucesso na minha vida. 🙂

Estive sempre calma. Não entrei em stress. Bem admito que senti o coração a tremer no momento em que cheguei à quinta e começou a chuviscar, mas acalmei-me imediatamente. E acho que esse é um dos conselhos que posso deixar a outras noivas: não entrem em stress, porque isso só vos vai prejudicar, mesmo! Tira-vos a paz, faz-vos gastar energia desnecessariamente, e faz-vos zangarem-se com quem mais gostam e isso não é bom, ainda para mais num dia em que supostamente é de AMOR.

Deixo-vos algumas fotos deste dia memorável.

35 68

80 164

280 400

454

486

 

Mais novidades brevemente! 🙂

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

1 thought on “Wedding Series: 2 weeks after”

  1. Olá! Meu nome é Karen e sou do Brasil.Cheguei ao seu blog através do instagram (só não sei como cheguei ao seu instagram, acho que foi através de alguma hashtag). Eu normalmente não comento em blogs ou canais do youtube porque sou tímida pra essas coisas mas gostei tanto do seu que resolvi engolir a timidez. Amei a maneira como você se expressa com tanta delicadeza (como estudo Letras, presto atenção especial em como as pessoas falam/escrevem) e todas as dicas de beleza que encontrei por aqui! A propósito, também comecei a seguir seu instagram e já vi várias makes inspiração pro dia-a-dia, festas, igreja… Estarei de olho nas novidades!

    Beijos do outro lado do oceano 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

