Wedding series: os sapatos

O meu mais recente desafio foi a escolha dos sapatos. Mas venci este desafio! 🙂

O que complicou, não foi o simples facto de ter de  gostar dos sapatos, mas sim o facto de haver muito mais coisas em jogo: conforto, a altura do salto e o preço. Encontrar uns sapatos que gostemos e que combinem todos estes pontos é tarefa árdua.

Devo ter entrado numas 50 sapatarias e experimentado uns 100 pares de sapatos! Nada me agradava a 100%. Pior, nem na internet encontrava alguma coisa suficientemente interessante. Inspirações no Pinterest havia muitas, mas comprá-los onde? Muito difícil!

Era uma epopeia: em busca dos sapatos ideiais!

Podia escolher umas sandálias, só que para mim sandálias cheias de tiras são uma tortura, são supliciosas. Aguentam-se as primeiras 2 horas e o resto do tempo estamos a massacrar violentamente os nossos dedinhos. E se conseguirmos chegar ao momento da dança já será muito bom! Depois nem uns sapatos baixinhos suportamos tal é a violência.

Por outro lado, o meu noivo não é muito mais alto que eu, o que condiciona em muito a altura do salto. Acho horrível uma noiva mais alta que o noivo (pessoalmente), só que ir de sapatos rasos também não me agradava. Logo tinha de escolher uns sapatos que tivessem um salto específico. Quem conhece bem o meio sabe que os saltos actualmente ou são muito altos, ou baixos. E os “meios-termos” não têm piadinha nenhuma (eu pelo menos não vi nada de jeito!)

E quando conciliava os saltos e o conforto vinha o preço e matava-me do coração! Eu sou poupadinha, e detesto gastar muito dinheiro… e dar 100€ (ou mais) por um par de sapatos estava a dar-me cabo da cabeça (e da carteira!). Não valia a pena, a menos que fossem únicos, e que eu fosse utilizá-los muitas vezes. Em lojas de noivas os sapatos eram…” pouco interessantes” e demasiado caros. Não compreendo como são tão caros, a sério que não!

Mas encontrei os meus! São lindos e reuném todas as “exigências” dos meus pés, gosto e carteira!

Ainda não os posso apresentar, dado que ainda faltam 4 semaninhas para o “grande dia”, mas posso dizer-vos que estou muito feliz com a minha escolha.

Pois bem mais uma etapa vencida.

84585c81628573b2da2ef1916d85f540

🙂

 

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

