Produto: Ultramax Collagen

Este fim-de-semana, na minha deslocação para Campo Maior (onde tive o prazer de conhecer algumas colaboradoras da Delta, e diga-se de passagem que foi uma manhã espectacular!), fiquei a conhecer através de uma amiga de um suplentemento alimentar para a pele, Ultramax Collagen.

A curiosidade venceu-me e tive de experimentar. Na verdade não posso dar para já um grande feedback, porque hoje foi o primeiro dia.

Este produto contém colagénio hidrolisado, silício, ácido hialurónico, extrato de açaí, extrato de romã, resveratrol. Só pela constituição promete! Cada embalagem contem 30 saquetas (a dose diária é de 1 aqueta por dia, logo uma caixa dá para um mês). O preço não é excessivo, paguei 30,90€ no Celeiro. Diz na perscrição que devemos seguir este tratamento por 6 meses consecutivos, veremos! Ah e muito importante, quando misturado o conteúdo da saqueta com água fica com sabor a frutos vermelhos (bastante agradável diga-se!). Para saberem mais informações sobre o produto cliquem aqui.

Dizem as criticas que é uma “bomba” de saúde  para a nossa pele… vamos ver! Vou dando as minhas opinões.

Alguém já experimentou?

ultramax-collagen-MED

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

5 thoughts on “Produto: Ultramax Collagen”

  1. Olá Ana.
    Durante uma pesquisa sobre o produto Ultramax Collagen, eis encontrei o teu site. Aproveito para perguntar como foi a experiência na toma deste produto? Não sei qual a parte do corpo em que mais sentias necessidade de melhorar o aspeto, nomeadamente quanto à flacidez. Se poderes dar o teu feedback ficaria grata.
    Obrigado.
    Beijinho

    Gostar

    1. Olá Cândida,

      pessoalmente gostei imenso do resultado. A minha preocupação era com a pele em geral, uma vez que há uns dois anos perdi cerca de 17kg, e embora tivesse sido de forma gradual, achei que seria uma ótima forma de compensar a pele. A nível geral senti um melhoramento claro, uma sensação de conforto e um melhoramento ao toque. Não tinha grandes queixas, pelo que não consegui ver um estupendo melhoramento, mas vou repetir o processo, pelo que recomendo. O sabor é ótimo! Espero ter ajudado.

      Gostar

      1. Olá obrigado pela brevidade da resposta 🙂 Entretanto decidi hoje à tarde arriscar e comprar. Veremos se ajuda. Um beijinho e obrigado.

        Gostar

  2. Olá,
    Eu já experimentei e ao fim de cerca de 20 dias, notei que o meu cabelo deixou cair (era razão pela qual comecei a tomar o produto), portanto fiquei muito contente. Com o tempo comecei a notar muitos cabelinhos a nascer, ainda fiquei mais contente e também notei uma melhoria significativa na minha pele.
    Ao fim de quase um ano, parei porque com o tempo o meu corpo habituou-se e voltei a ter queda de cabelo então agora comecei a tomar hidra + platinium, alguém já tomou?
    Um abraço,
    Jo

    Gostar

Deixe uma Resposta

