Heart Products #1

Favoritos

 

A maquilhagem está sempre a evoluir e isso é tão bom!

Quem não gosta de ter novos produtos, texturas e cores? Por maior que seja a nossa “coleção” de maquilhagem (e aos olhos dos outros é sempre gigantesca!) aqueles produtos que mais gostamos estão sempre a mudar, daí surgir a necessidade de os partilhar.

Por isso mesmo, optei por partilhar convosco o que mais tenho gostado de utilizar ultimamente.

Sephora Collection – IT Palette Nude

Nunca fui fã das sombras Sephora, mas tenho acompanhado a evolução da marca e não resisti a experimentar esta palete. E fiquei impressionada! Cores muito pigmentadas, de longa duração, que funcionam a 100% com a minha pele. Com 12 cores, não foge muito ao conceito das Naked da Urban Decay, no entanto, mas com o preço muito mais convidativo. Trazem um lápis e um pincel, com o qual estou igualmente encantada.

Preço: 29€ /Nota: 9/10

jTsT41V3HN39w6OrWEqesxGfUxc

 

Better Than Sex Mascara, da Too Faced

O que me chamou a atenção foi o aspecto cuidado e feminino desta máscara. Só pela imagem conquista qualquer um! Mas quando a experimentamos vemos imediatamente a diferença perante qualquer outra. Para quem gosta de volume, dimensão e curvamento, esta é a máscara! As minhas pestanas triplicam o volume, ficam alongadas e curvam mesmo sem a ajuda de um revirador de pestanas. Para mim é a máscara de pestanas do momento!

Preço: 23,60€/Nota: 8,5/10

Too-Faced-Better-Than-Sex-Mascara-Fall-2013

Gatineau AQUAMEMORY Cream

Conheci este marca há quase dois anos e depois de a experimentar percebi que era o melhor creme hidratante que a minha já tinha “provado”. Com uma textura de rápida absorção, a sensação de hidratação é quase imediata. Mas o que mesmo me conquistou foi o resultado ao longo do tempo. A pele fica mesmo diferente (para melhor!), arrisco-me a dizer que a senti, a partir de aí, mais hidratada que nunca. Já experimentei outros cremes, e nenhum é como este.

Preço: 46€ / Nota: 9,5/10

Gatineau_Aquamemory_Moisture_Replenish_Cream_50ml_1365081733

 

Mousse Hidratante Corporal Mãe

Quando comprei este produto pela primeira vez estava muito curiosa pelo que iria encontrar. Já tinha experimentado um pouco na pele por uma amiga, e o cheiro e a textura deste produto é uma coisa de outro mundo! É um produto totalmente artesanal, Made in Portugal (o que me agrada particularmente), muito hidratante mesmo. Não utilizo apenas no corpo, mas nos pés e mãos, que muito agradecem. Se coloco esta mousse nas mãos antes de dormir no dia seguinte as minhas mãos estão diferentes, funciona muito bem como “terapia de choque” de hidratação. Gostava de experimentar os bálsamos de lábios (uma vez que sou uma dependente de hidratantes lábiais), que espero para breve.

Preço: 11€/ Nota: 8/10

1004500_224678094353036_265205564_n

Conhecem algum destes produtos? Opiniões?

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

1 thought on “Heart Products #1”

Deixe uma Resposta

