Embryolisse

A Embryolisse não é uma marca muito conhecida em Portugal, mas não deixa de ser por isso de excelente qualidade, e um dos produtos que mais gosto. Em  Portugal, infelizmente só é vendido (que eu saiba) na Farmácia Sá da Bandeira no Porto ou na Skin.pt.

Gosto deste produto por várias razões:

– é hidratante e emoliente e dá uma sensação de conforto quase instantâneo. Quem me conhece sabe que desconfio de efeitos “imediatos”, que não acredito em nada disso. Mas o uso continuado deste produto faz a diferença. Em Paris, nestes dias, fez um frio de  “rachar”, muito desconfortável e apesar de em nada ter descurado o meu cuidado diário (manhã e noite) a minha pele ressentiu-se. Uso  o Ultra Facial Cream da Kiehl’s e senti que não era suficiente, assim que o colocava a pele absorvia-o quase instantaneamente, nem o conseguia espalhar. Quando comprei o Embryolisse, apliquei-o nessa noite e nem imaginam a sensação de conforto que a minha pele desfrutou. No dia seguinte, sentia-a novamente “viva”.

– gosto do facto de dar um efeito “glow” à minha pele após a aplicação. A pele fica radiante. Sente-se e vê-se. Talvez não o recomendasse a peles muito oleosas.

– não tem praticamente cheiro. Com isto não quero dizer que não gosto de produtos com cheiro, nada disso. Gosto de produtos que cheirem bem, mas se por ventura um produto tiver um cheiro que eu não goste, não o compro, ponto final. Por isso quando não têm cheiro, a probabilidade de eu gostar e não me enjoar é muito maior.

– respeita a sensibilidade da minha pele. A minha pele embora não aparente, costuma pregar-me algumas partidas e rejeitar alguns princípios ativos constantes em algumas marcas. Este produto respeita a minha pele na perfeição.

– o baixo preço é uma ótima razão para eu ter este produto sempre disponível cá em casa. Se bem que o preço Paris é muito mais baixo que o de Portugal. Comprei o meu Embryolisse no Monoprix nos Champs Elysees por 12,50€ (e acredito que poderia ter encontrado ainda mais barato fora do centro). Cá em Portugal, segundo vi agora custa 24,95€, sendo que em ambas as lojas há descontos, e o mais barato fica a 19,95€, no entanto, há que somar os portes de envio. Deixa-me a pensar, que em Paris comprava dois pelo preço de um em Portugal,enfim!

Já utilizo este produto há algum tempo, e embora utilize outros hidratastes, este está sempre disponível.

embryolisse_lait_creme

Autor: Ana Aurélio

Creative and in love with people.

Deixe uma Resposta

